OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES
Samuel Doctorian

"Edição especial para distribuição gratuita pela Internet através do site Letras Santas."

O Letras Santas gostaria de receber suas críticas e sugestões.
Sua opinião é muito importante para o aprimoramento de nossas
edições: letrassantas@bol.com.br Estamos à espera do seu e-mail.

Sobre os Direitos Autorais:

Fazemos o possível para certificarmo-nos de que os materiais
presentes no acervo são de domínio público (70 anos após a morte
do autor) ou de autoria do titular. Caso contrário, só publicamos
material após a obtenção de autorização dos proprietários dos
direitos autorais. Se algum suspeitar que algum material do acervo
não obedeça a uma destas duas condições, pedimos: por favor,
avise-nos pelo e-mail já acima citado para que possamos
providenciar a regularização ou a retirada imediata do material do site.

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

16 de agosto de 1998 na Ilha de Patmos.

Essa mensagem foi transcrita por Ruthanne Garlock de uma
fita que recebemos em Singapura em 30 de agosto de 1998 de Wee
Tiong How. Ele havia acabado de retornar da Ilha de Patmos, onde
esteve numa reunião de oração com um pequeno grupo de Singapura,
e onde Samuel Doctorian relatou-lhes essa experiência.
Samuel Doctorian, descendência armênia, americano naturalizado.
Seu ministério goza de boa reputação junto muitos de nossos amigos
de Singapura.

"Estava aqui sozinho numa casa na Ilha de Patmos há várias
semanas para orar e buscar o Senhor. Encontrei uma pequena
capela - St. Nicolas's Chapel - onde ninguém nunca vai. Fui lá e
derramei meu coração perante ao Senhor. Encontrei uma rocha ao lado
de um monte onde ia, me sentava e orava - meditando e lendo a Bíblia.
Comi muito pouco naqueles dias. Muitas vezes fui até a caverna onde
João viu a Grande Revelação.

Enquanto meditava por um mês nesse lugar solitário, pensei:
"Eu me pergunto se Deus vai me enviar o décimo anjo?"
Já havia visto anjos em nove ocasiões anteriores - na Inglaterra, em
Belgrado, Iugoslávia, em Aman, Jordânia, em Jerusalém e um anjo
que libertou uma mulher de ser enforcada no norte do Egito; vi o
nono anjo em Beirute no meio da guerra. O anjo fisicamente me
acordou às 3:00hs. Da manhã e me disse que deixasse o país
imediatamente. Eu sou grato a Deus até hoje - não sei o que teria
acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. O céu contará isso
um dia. Então me perguntei se veria um anjo pela décima vez.

Houve vezes em que estava orando e sentia tanto a presença de
Deus que perguntava. "Senhor, será que um anjo virá agora?" Mas
não aconteceu. Uma noite até sonhei com um anjo. Ele me disse
para voar no meu sonho e eu o fiz - mas foi somente um sonho. Eu
queria ver um anjo real, como havia visto nas outras nove vezes.

Em 20 de junho às 3:50hs. Da manhã, aqui em Patmos,
subitamente meu quarto se encheu de luz e não há luz por perto.
É uma casa isolada no final de uma rua próxima a um monastério.
Eis que, quando orava completamente acordado, vi cinco lindos anjos .
Vi seus rostos - perfeitos e como humanos, mas cheios de luz.
Vi seus olhos, seus cabelos e suas mãos.
Do meu lado direito estavam dois anjos, e quando olhei para a
esquerda vi três outros anjos com asas. Eles tinham lindos vestidos
brancos que caíam até o chão - é algo que não posso descrever com
palavras humanas. Fiquei imaginando porque cinco anjos haviam
vindo, mas estava tremendo e sacudindo. Queria chorar, mas não
pude. Pouco antes eu vira estes anjos no Espírito. Havia me visto
em uma grande reunião de multidões, onde pregava em inglês.

Havia um interprete à minha esquerda com cabelo escuro e terno
cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele estava
falando. Eu estava profetizando esta mensagem: "Minha Igreja,
vocês pregam amor, ensinam amor, mas precisam praticar amor -
mostrar amor. Há necessidade de unidade no meu corpo. Há
muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não Se moverá e não
trabalhará onde não há unidade. Há carnalidade na minha Igreja;
muita impureza profetizando no espírito, estava tremendo. Meus
olhos se abriram e olhava para a grande multidão. E de repente, no
meio da profecia, esses anjos poderosos apareceram. Eu fui para
traz do púlpito e pensei que fosse cair. Eu estava completamente
acordado, mas isso tudo estava acontecendo no Espírito. Um tipo
de poder me ajudou a não cair e fiquei imaginando o que estava
acontecendo.

Então, de repente, o primeiro anjo à minha direita disse: "Nós
somos 5 anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para dar
mensagens dos cinco continentes do mundo". No momento em que
eu ouvi isso, também ouvi a multidão clamar: "Ohhh! Ohhh!

Ohhh!" Acredito que a multidão também viu estes anjos. De algum
modo o Senhor me mostrou que nos dias que estão por vir, em
muitas partes do mundo, Ele vai Se revelar através do ministério de
anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes
últimos dias. Então veio essa mensagem dos anjos: "O que você vir
e ouvir, conte as nações". Então não é algo para guardar para mim
mesmo. Quer aceitem quer não, tenho que contar as nações.

PRIMEIRO ANJO

O primeiro anjo disse: "Eu tenho uma mensagem para toda
Ásia". Quando ele disse isso, em uma fração de segundos, pude ver
toda China, Índia, os países asiáticos como Vietnã, Laos - nunca
estive nesses países. Eu vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e
Indonésia. Então o anjo me mostrou toda a Papua Nova Guiné,
Irian Jaya e descendo até a Austrália e Nova Zelândia.
"Eu sou o anjo da Ásia", ele disse. Em sua mão vi uma
tremenda trombeta que ele vai soprar por toda Ásia. Tudo o que o
anjo disse vai acontecer com a trombeta do Senhor por toda a Ásia.
Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então o anjo disse:
"Haverá desastres, fome - muitos morrerão de fome. Ventos fortes
soprarão como nunca antes. Uma grande parte será abalada e
destruída. Terremotos acontecerão por toda Ásia e o mar cobrirá a
terra."

Vi isso em 20/06/98. Hoje é 16/08/98. Há algumas semanas
ouvi a notícia de vilas completamente arrasadas e arrastadas para
dentro do mar em Paua Nova Guiné. Milhares de vidas em grande
caos. Isso aconteceu algumas semanas atrás, e o anjo me disse que
vai acontecer por toda Ásia. "A terra vai cair dentro do mar". Ouvi o
anjo dizer: "Parte da Austrália será sacudida.
A Austrália será dividida e grande parte ficará submersa no oceano".

Isso foi assustador - imaginei se estava ouvindo corretamente.
Mas o Anjo disse: "Milhões morrerão na China e na índia. Nação será
contra nação, irmão contra irmão. Asiáticos lutarão uns contra os outros.

Armas nucleares serão usadas, matando milhões". Duas vezes ouvi
a palavra "Catastrófico! Catastrófico" Então o anjo disse: "Crise
financeira chegará até a Ásia. Eu sacudirei o mundo".
Eu estava tremendo enquanto o anjo estava falando. Então ele
me olhou, sorriu e disse: "Haverá o maior avivamento espiritual -
cadeias serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda
Ásia - China - Índia - pessoas se voltarão para Cristo. Na Austrália
haverá um tremendo avivamento". Ouvi o anjo da Ásia dizer. È a
última colheita". Então, como se fosse o Senhor falando, ele disse:

"Devo preparar Minha Igreja para o retorno de Cristo". Estava feliz
com estas boas novas da mensagem de juízo. Todo o tempo em que
os cinco anjos estiveram no meu quarto pude sentir suas presenças -
foi tremendo.

SEGUNDO ANJO

Então eu ouvi que o segundo anjo tinha nas mãos, do tipo que é
usado na ceifa. O segundo anjo disse: "É chegado o tempo da ceifa
em Israel e em todos os países por todo o caminho até o Irã". Vi
estes países em uma fração de segundos. "Toda a Turquia e aqueles
(inaudíveis) países que recusaram a minha mensagem de amor
deverão odiar um ao outro e matar um ao outro". Vi o anjo erguer a
foice e desce-la por sobre todos os países do Oriente Médio.

Vi o Irã, Pérsia, Armênia, Azerbaijão, toda Geórgia - Iraque,
Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia Menor - cheios de sangue.

Vi sangue em todos esses países. Vi fogo; armas nucleares usadas
em muitos desses países. Fumaça subindo de todo lugar. Destruição
súbita - homens destruindo uns aos outros.
Ouvi essas palavras. "Israel, Oh! Israel, o grande julgamento
chegou". O anjo disse. "Os escolhidos, a Igreja, Os remanescentes,
deverão ser purificados. O Espírito de Deus deverá preparar Seus
filhos". Vi fogo subindo aos céus. O anjo disse: "Esse é o julgamento
final. Minha Igreja deve estar purificada, protegida e pronta para o
final. Homens morrerão de sede.

Água se tornará algo escasso por todo Oriente Médio. Os rios
secarão e homens lutarão por água nesses países". O anjo me
mostrou que as nações Unidas deverá ser quebrada em pedaços por
causa da crise no Oriente Médio. Não haverá mais Nações Unidas.
O Anjo com a foice deverá fazer a colheita.