Os CINCO ANJOS dos CONTINENTES – O TERCEIRO ANJO

TERCEIRO ANJO

Então um dos três anjos com asas me mostrou a Europa de uma
ponta a outra - do norte descendo até a Espanha e Portugal. Em
suas mãos ele tinha uma escala de medida. Eu o vi voar sobre a
Europa e ouvi as palavras: "Estou angustiado. Estou angustiado.
Injustiça, Impureza, Impiedade - por toda Europa. O Pecado se
elevou aos Céus. O Espírito Santo está angustiado". Vi os rios da
Europa transbordando e cobrindo milhões de casa. Milhões de
afogamentos. Depois de ter visto isso algumas semanas atrás, li que
a Tcheco-Eslováquia teve a pior enchente de todos os tempos.
Também ouvi que o grande rio da China está ameaçando
transbordar inundando e destruindo milhares de casas. Não sabia
dessas notícias até Ter tido aquela visão e ouvido as palavras que os
anjos tinham para mim.

De repente ouvi de terremotos por toda Europa. "Países que
nunca tiveram terremotos serão abalados", disse o anjo. E de
repente, em meu espírito, vi a Torre Eifel em Paris se dobrando e
caindo. Uma grande parte da Alemanha destruída A grande cidade
de Londres - destruição por toda parte. Vi enchentes por toda

Escandinávia. Olhei para o sul e vi a Espanha e Portugal passando
fome e grande destruição.
Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.
Estava perturbado com todas essas notícias e disse: "Senhor, e
quanto a teus filhos?" O anjo disse: "Eu devo prepara-los. Eles
devem aguardar a volta do Senhor. Muitos clamarão por mim
nestes dias e vou salva-los. Farei milagres poderosos por eles e
mostrarei o Meu poder". Então, em meio a grande destruição,
haverá a graça de Deus nestes países. Fiquei feliz que Deus tem Sua
proteção sobre Seus filhos.